Vidente Cigana Das Cartas do Ouro - Blog

Cigana da Cartas do Ouro

Era uma jovem cigana que vivia na Espanha, ela cresceu cercada por uma comunidade cigana vibrante e rica, de muita cultura, seus pais, ambos ciganos, eram pessoas honestas e trabalhadoras que se orgulhavam de suas tradições. A Cigana amava a vida que levava, aprendendo a ler as cartas e as estrelas com as mulheres mais velhas do bando, e dançando ao som dos violinos ciganos.

... ♪ O que fizeram de ti? Oh flor pequenina que fizeram de ti? fizeram me muitas ruínas! Da lua a luz, do sol o calor, dos vales mais belos, dos campos em flor, minha cigana és minha guia me traga paz e muita alegria ♪

Entretanto, sua vida mudou abruptamente quando sua mãe, que sofria de uma doença grave e incurável, morreu. No leito de morte, a mãe da Cigana pediu a ela que sempre fosse forte e corajosa, e que nunca se esquecesse de suas raízes ciganas, então ela prometeu a sua mãe que nunca esqueceria suas raízes e se manteria fiel às suas tradições.

Após a Morte de Sua Mãe

Pouco tempo depois, a Cigana foi surpreendida pela notícia de que seu pai havia roubado toda a herança deixada por sua mãe, desolada, ela saiu em busca de seu pai, mas ele havia desaparecido sem deixar rastro. Sem ter para onde ir, a Cigana acabou se mudando para uma pequena cidade onde ela trabalhou em uma hospedaria em troca de comida e um lugar para dormir.

Com o tempo, a Cigana  começou a trabalhar em um garimpo na região, onde ela passava longas horas quebrando pedras e peneirando terra em busca de ouro, ela trabalhava duro, mas nunca perdeu a esperança de encontrar o pai desaparecido e recuperar o que era seu por direito.

Foi então que a Cigana teve um sonho que mudaria sua vida para sempre!

... ♪ Quando ouvi pela primeira vez aquela gargalhada! Achei uma coisa tão linda senti uma força cigana olhando no meio da roda estava lá uma Cigana Formosa ♪ ...

A Esperança

Em seu sonho, ela viu seu pai, que lhe disse que havia deixado uma herança escondida para ela,  era um mapa do tesouro que levaria a Cigana até uma mina de ouro escondida nas montanhas próximas.

A Cigana acordou com o coração disparado e decidiu seguir seu instinto, embora tivesse muitas dúvidas, porquê não? Qual era o mal de ter esperança nesta vida? Com a ajuda de um velho amigo cigano que ela encontrou na cidade, a Cigana conseguiu decifrar o mapa e encontrar a mina de ouro escondida.

Com as pepitas de ouro que encontrou na mina, a Cigana  se tornou uma grande comerciante e negociante de ouro, uma das mulheres mais ricas da região, mesmo assim ela nunca desistiu de encontrar o pai, contudo nunca o encontrou, ela decidiu então que iria honrar sua mãe e sua cultura cigana e foi em busca do seu bando.

Alegria de Pertencer, de Ser Cigana das Cartas de Ouro!

Se casou com um cigano, que amava tanto  o quanto, ela amava a vida cigana e juntos tiveram dois filhos, ela passou a vida ajudando a comunidade cigana a se manter forte e unida, sempre lembrando das palavras de sua mãe e da promessa que havia feito a ela.  Foi então que  fez um baralho banhado a ouro, que usava para ler as cartas e logo se tornou a grande anciã daquele bando de ciganos. 

O tempo passou tão rápido, foram tantas cartas, inúmeras vidas vividas através de uma carta, tantas alegrias, tristezas, partidas, reencontros, mudanças de destinos, naquelas cartas a Cigana viu  que não era apenas com o ouro que se podia mudar o mundo, através de uma carta, uma vida pode ser transformada!

E assim, ela viveu sua vida, se transformou em uma grande Cigana, viveu tão feliz o quanto se podia, sempre em grande riqueza, prosperidade, mas também com humildade para ajudar aqueles que vós procuravam.

Mas antes de partir, ela fez um último pedido aos ciganos do bando, pediu que continuassem a honrar a tradição dos ciganos do ouro e a ajudar aqueles que invocassem a sua ajuda. Ela também pediu que mantivessem vivo o seu legado e continuassem a ensinar a arte da leitura das cartas de tarot, da utilização de punhais dourados, pedras coloridas e essências, bem como a importância da honestidade e do respeito mútuo.

Os ciganos do bando prometeram honrar o pedido da Cigana das Cartas do Ouro e continuaram a praticar a sua arte, através dos tempos, muitos procuraram a ajuda dos ciganos do ouro e receberam as suas bênçãos. A Cigana das Cartas do Ouro se tornou uma lenda entre os ciganos e a sua história passou de geração em geração.

Cigana das Cartas do Ouro, Cigana de Axé!

Ainda hoje, em  diversas regiões do mundo, há quem invoque a ajuda dos ciganos do ouro e receba a sua bênção. E embora muitos não acreditem na sua existência, aqueles que tiveram a sorte de receber a ajuda dos ciganos do ouro sabem que eles são reais e que a sua ajuda é verdadeira.

A história da Cigana das Cartas do Ouro serve como um exemplo para todos nós, ela nos ensina que, mesmo diante das maiores dificuldades, podemos superá-las e atingir nossos objetivos se persistirmos e acreditarmos em nós mesmos.

Ela nos ensina que é possível honrar nossas tradições e viver plenamente nossas vidas, independentemente das circunstâncias que nos cercam. E, acima de tudo, ela nos ensina que nunca devemos desistir de nossos sonhos, pois é através deles que alcançamos a felicidade e a realização
.

Share this post

Categorias